Conceito une experiências online e offline para imersão do cliente.
Na última quinta-feira (20), foi inaugurada em Maceió a primeira loja Toyota no Brasil construída com o novo padrão “figital” global da montadora. O conceito remete à união de estratégias online e offline para melhorar as vendas, o marketing e o atendimento ao cliente.
O lançamento oficial da concessionária Terra Maceió Toyota contou com a presença do CEO da Toyota para América Latina e Caribe, Masahiro Inoue, e o CEO da Toyota no Brasil, Rafael Chang.
Localizada na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas, a Terra Maceió Toyota é a mais nova concessionária do Grupo NewChase, premiado em 2022 pela Toyota por ter a melhor concessionária da marca no Brasil de acordo com o “Dealer Evaluation”, rigoroso programa de qualidade que avalia o desempenho das concessionárias da montadora em todo mundo.

Com um espaço de mais de 6.000 metros quadrados, a concessionária em Maceió segue o novo padrão de identidade visual da montadora e teve seu design de showroom organizado em torno do conceito “Hub do Cliente”.
Esse conceito permite que os clientes interajam com a marca de forma digital ou através do contato direto com os especialistas.
As áreas integradas e dedicadas dentro da concessionária apresentam a ampla gama de produtos e serviços da empresa, incluindo Veículos Novos, Usados Certificados, Pós-Venda & Serviço, e também Serviços de Mobilidade KINTO.
Um dos destaques é um aplicativo exclusivo que permite que os clientes agendem diretamente os serviços desejados, além de um totem onde é possível realizar simulações, em tempo real, de financiamentos de veículos em diversas especificações.
Além dos CEOs da Toyota no Brasil e da América Latina e Caribe, o evento em Maceió também contou com a presença do diretor comercial da Toyota no Brasil, José Ricardo Gomes, do fundador do Grupo NewChase, Gercino Coelho, e do CEO do Grupo, Gercino Coelho Filho.
Quer saber mais sobre negócios em Alagoas? Siga a Mercatus nas redes sociais.