Com ou sem experiência: Equatorial abre 630 vagas de emprego em AL

Foto: Sigmund / Unsplash)

Aprovados receberão treinamento na área da eletricidade; podem se inscrever residentes em Alagoas com ensino médio completo.

A Equatorial Alagoas deu início a processo seletivo com 630 vagas para os cargos de eletricista, auxiliar de eletricista, encarregado de rede de distribuição e eletricista de linha viva. Podem se candidatar pessoas com ou sem experiência, moradoras de todo o estado. Os aprovados receberão treinamento gratuito para profissionalização.

A duração do treinamento varia de acordo com a vaga a ser ocupada. Os candidatos selecionados para a capacitação terão aulas teóricas e práticas, e receberão, mensalmente, uma bolsa de cerca de R$ 650.

Requisitos das vagas

Os requisitos básicos para se candidatar ao processo seletivo são:

  • Ter o ensino médio completo;
  • Ter mais de 18 anos;
  • Residir em Alagoas;
  • Ter disponibilidade para participar dos treinamentos.

Profissionais alagoanos

O recrutamento e seleção será realizado em 10 cidades alagoanas de forma simultânea: Maceió; Rio Largo; São Miguel dos Campos; Matriz do Camaragibe; União dos Palmares; Arapiraca; Penedo; Palmeira dos Índios; Santana do Ipanema; e Delmiro Gouveia.

De acordo com o presidente da Equatorial Alagoas, Humberto Soares, o principal objetivo da seleção é valorizar profissionais das regiões onde a distribuidora atua.

“Estamos oferecendo essa oportunidade e buscando talentos dedicados que tenham o compromisso com a segurança, com a ética e que possam contribuir ainda mais com o nosso sucesso”, destaca Soares.

Em caso de dúvidas ou mais informações basta entrar em contato pelo telefone (82) 98785-5541 ou acessar o site oficial da Distribuidora al.equatorialenergia.com.br.

Inscrições

Os interessados na seleção devem enviar o currículo até o dia 30 de outubro para o endereço de e-mail: oportunidadesequatorial@renauxservice.com.br.

Quer saber mais sobre oportunidades em Alagoas? Siga a Mercatus nas redes sociais.

VEJA MAIS

$ s pensou em “$ s”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias para você